Translate

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Os contos de Azeroth

Bom dia a todos! Aqui vos fala Grognnak, ou simplesmente Grog. Direto de Azeroth do reino Goldrinn para o mundo real. Graças aos grandes inventores gnomos, posso utilizar este mecanismo esquisito para me comunicar com pessoas de outras realidades (bom, isso é o que aquele mago engenheiro prometeu quando me vendeu essa tranqueira aparelhagem "ultra complexa" por 200 peças de ouro).
Pois bem, vamos ao que interessa. Durante minhas viagens pelo mundo, tive o imenso prazer de conhecer muitos lugares e criaturas diferentes. Em cada um desses lugares, fui presenteado com as situações mais diversas que se pode imaginar. É exatamente por isso que resolvi utilizar essa porcaria aparelhagem "ultra complexa" para relatar tudo que possa ser de vosso interesse. Aqui vocês encontrarão desde dicas para sobreviver no campo de batalha até as situações mais engraçadas que presenciei. Aproveitem!
 "Maldição, como desligo essa tralha agora?" - Grognnak Bloodtalons, sobre o "incrível" aparelho Gnômico, feito por um mago humano e com instruções em Goblínico.



4 comentários:

  1. Muito boa aparelhagem! Que espírito tens para criar seu diário, a tempos não via isso em um aventureiro!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, caro amigo. Quando vivemos grandes experiências, se torna um prazer contar histórias para os jovens aventureiros. ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu nick me é conhecido, por acaso vc já jogou no wow vista há muito tempo, boas postagens, vlw

    ResponderExcluir
  4. Não, meu caro amigo Anônimo... Sempre participei da comunidade mundial do WoW. Mas agora, certamente poderemos nos encontrar em algum local para conversarmos, ou então, em um campo de batalha defendendo nossas nações. Um grande abraço.

    ResponderExcluir